Idoso de 91 anos é esfaqueado em Matozinhos e dois homens são baleados em PL

Dois homens foram baleados em uma tentativa de homicídio, em Pedro Leopoldo, e um idoso de 91 anos foi esfaqueado pelo próprio filho, em Matozinhos. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar neste sábado (13).

Conforme consta no boletim de ocorrência, o primeiro fato aconteceu na madrugada de sábado, quando um homem chegou em casa bastante alterado, com sintomas de embriagues, e acabou esfaqueando o pai na região do abdome. O crime, registrado como lesão corporal, foi praticado no bairro Vista Alegre, em Matozinhos.

Mesmo ferido, o idoso conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, sendo transferido para o Hospital Risoleta Neves, em BH. Já o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

Em Pedro Leopoldo, um rapaz de 22 anos foi atingido por dois tiros de raspão na região do peito, em uma tentativa de homicídio praticada no bairro Teotônio Batista de Freitas. Um homem de 46 anos que caminhava pela rua acabou sendo atingido por uma bala perdida.

Apesar dos ferimentos, as vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas.

A autoria e a motivação são desconhecidas.

Por Dentro de Tudo

FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA