Corpos de mãe e filho desaparecidos desde janeiro são encontrados

Os corpos de mãe e filho que estavam desaparecidos desde o começo do ano em um suposto crime passional foram encontrados nesta quarta-feira em um matagal na estrada do Farofa, no bairro Imperial, em Igarapé, na Grande BH. 

O encontro dos restos mortais pela Polícia Civil e Bombeiros vem após Erick Lopes Muniz, de 28 anos, ser preso como principal suspeito pelo desaparecimento das vítimas, Cleifane Costa Campos, de 24, e do filho dela, Samuel Costa Campos Souza, de 2.

De acordo com a polícia, mãe e filho teriam saído de casa no dia 26 de janeiro para passar o final de semana na residência de Erick, em Igarapé. Cleifane e Samuel deveriam ter retornado para o imóvel onde moram, em Betim, também na Grande BH, mas não voltaram. O próprio suspeito procurou a família da jovem para dizer que ela e a criança tinham sumido e um inquérito foi aberto para o início da investigação.  

No carro de Erick foram encontrados vestígios de sangue e de cabelo, que foram comparados ao material genético da mãe de Cleifane e deu resultado positivo.

Erick foi preso na noite desta terça-feira (16) e negou envolvimento com o crime. Porém, na madrugada desta quarta ele confessou o duplo homicídio e levou os policiais ao local onde enterrou os corpos. 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA