Polícia Civil e Militar faz Operação na casa de torcedores brigões em Pedro Leopoldo

Momentos antes da operação/ Foto: Pacheco de Souza

Uma Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar terminou com a apreensão de celulares, munições de armas de fogo, estojos de vários calibres de munição de arma de fogo, camisas de torcidas organizadas do Cruzeiro e do Atlético Mineiro.

Os trabalhos tiveram início na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 05h30, em Pedro Leopoldo. Os alvos, segundo a Polícia, eram os torcedores que provocaram quebradeiras no último domingo na cidade. Um torcedor do Cruzeiro e outro do Atlético foram presos, e seis torcedores que participaram do ato de vandalismo também já estão identificados.

Os trabalhos foram coordenados de perto pelo Tenente Coronel João Washington Rodrigues – Comandante da 11ª Companhia Independente e o Delegado Dr. Matheus Fernandes Pereira, da Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo inquérito que apura o ato de vandalismo.

Uma medida cautelar expedida pela Justiça local obriga os torcedores a se apresentar no Batalhão da Polícia Militar em Sete Lagoas no próximo sábado, de 08h às 22 horas, ou seja, estes torcedores não vão assistir ao jogo da final do Campeonato Mineiro.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA