Mulheres que trasportava 30 kg de droga para Paraopeba são presas BH

As drogas apreendidas com a dupla estavam em tabletes, barras fracionadas e pequenas porções. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Duas mulheres, de 18 e 23 anos, foram presas com mais de 30 kg de maconha no bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (18).

A Polícia Militar (PM) informou que policiais do 16º Batalhão estavam realizando patrulhamento no Anel Rodoviário, na altura do bairro Nazaré, quando viram a dupla na porta de um comércio. As mulheres teriam se assustado ao verem a viatura e carregavam uma sacola, o que despertou a suspeita da guarnição.

Os militares foram até o local, na rua Marcos Juliano, e abordaram as suspeitas. Na sacola, havia 11 barras, duas porções grandes fracionadas e seis porções pequenas de maconha, que totalizavam mais de 30 kg da substância.

Elas disseram aos policiais que a sacola foi entregue por um condutor de um veículo vindo de João Monlevade, na região Central de Minas, e que receberiam R$ 150 para transportar a droga para a cidade de Paraopeba, na mesma região.

As mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Plantão (Deplan).

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA