Caseiro é suspeito de estuprar menina de 9 anos

Homem foi preso após tentar pedir carona para policiais que estavam em uma viatura descaracterizada

Um caseiro de 30 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) após ficar escondido durante toda a madrugada por conta de uma suspeita de estupro em Montes Claros, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de ter tocado as partes íntimas de uma menina de 9 anos dentro do condomínio de chácaras Morro Velho. O crime teria acontecido na tarde desse domingo. A família da criança foi passar o dia no local, onde há uma área de lazer.

A menina estava junto de outras três crianças brincando em uma represa quando foi abordada pelo caseiro. Testemunhas disseram que ele usou a desculpa de que haveria um inseto dentro do biquini da menina para passar a mão em suas partes íntimas.

A criança saiu chorando do local e procurou o pai. O homem e um grupo de amigos foram até o caseiro questioná-lo sobre o acontecido. De acordo com a Polícia Militar, o caseiro entrou em contradição durante a conversa com o pai da menina e, quando percebeu que não tinha saída, correu para uma mata e se escondeu.

A PM foi acionada e chegou a usar até um helicóptero para procurar o rapaz. No entanto, ele não foi localizado durante todo o domingo. Durante a madrugada, o suspeito ainda conseguiu voltar no condomínio Morro Velho onde pegou uma roçadeira. Ele tinha o intuito de vender o objeto para conseguir dinheiro para fugir.

O homem só foi encontrado na madrugada desta segunda. Ele estava às margens da BR-365, onde tentava pegar uma carona. Segundo o tenente Henrique, da Polícia Militar, ele se escondeu quando avistou uma viatura. No entanto, pouco depois, um outro carro da PM vinha descaracterizado e o suspeito tentou pedir carona para os policiais. Ele, então, foi detido e encaminhado ao batalhão da PM.

Liberdade condicional

O suspeito trabalhava na chácara há pouco mais de 30 dias e estava em liberdade condicional. Segundo a PM, ele foi condenado em 2007 por estupro de vulnerável, por ter se envolvido com uma adolescente de 13 anos. Na ocasião, ele ainda foi julgado também por uma briga de bar. As penas somavam 11 anos e 4 meses.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA