Homem é suspeito de estuprar adolescente de 14 anos após oferecer ajuda

Foto: Ilsutrativa

Uma menina de 14 anos teria sido estuprada na noite desse domingo (28) após aceitar a ajuda de um homem em um ponto de ônibus em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

A adolescente contou à Polícia Militar que estava no ponto de ônibus próximo ao aglomerado da Ventosa, na região Oeste de BH, sem dinheiro e chorando quando o suspeito chegou em um carro modelo Siena Essence de cor prata e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que a levaria para casa. A garota aceitou a ajuda e entrou no veículo.

Durante o percurso com destino à Vila Nunes, em Ibirité, o homem entrou em uma rua erma, atrás da sede da Fundação Helena Antipoff, no bairro Vila Rosário, parou o carro, travou as portas e foi para o banco de trás, onde ordenou que a menina tirasse a roupa ou ele mesmo rasgaria. Ele, então, a teria estuprado e, após o ato, mandou ela descer do veículo e fugiu. 

A adolescente foi ajudada por um rapaz que passava na rua e que chamou a polícia. Ela foi encaminhada, junto da mãe, ao Hospital Regional de Betim, onde recebeu atendimento médico.

Segundo a descrição dada à PM, o suspeito era branco, magro e tinha cabelos e barba pretos. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Mulheres em Ibirité. A adolescente ainda não foi ouvida porque não consegue falar sobre o assunto devido ao estado de choque, mas assim que estiver restabelecida, prestará depoimento. Enquanto isso, a polícia tenta conseguir imagens de câmeras de segurança por onde o suspeito passou para tentar identificar a placa do veículo. 

VIARedação
FONTEHoje em Dia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA