Missa do Trabalhador foi celebrada no Museu do Ferroviário em Sete Lagoas

O feriado de 1º de maio foi marcado de maneira muito positiva com a Missa do Trabalhador. Tradicionalmente o Museu do Ferroviário é palco da celebração que atrai um grande número de pessoas. Este ano, a missa coordenada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, foi ministrada pelo Padre Nilton Pereira Alpes da paróquia de Sant’Ana e São Joaquim.

A banda União dos Artistas e a banda Céus das Artes Jardins dos Pequis abriram a programação com um repertório que encantou os presentes. Em seguida foi lida a ata de fundação da Conferência São José Operário que faz parte do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo e que completou 59 anos. Essa conferência tem sede o bairro Boa Vista e foi fundada por um grupo de ferroviários em 1960.

A missa do Padra Nilton foi celebrada bem em frente ao Museu do Ferroviário, um dos pontos turísticos e referência histórica e cultural de Sete Lagoas. O prefeito Cláudio Caramelo participou da celebração que também foi acompanhada pela secretária municipal de Cultura e Juventude, Cláudia Elane de Souza Soares, pela secretária de Educação, Vânia Lúcia de Freitas Tavares, e pela secretária adjunta de Educação, Flávia Augusta Alves Ferreira.

VIARedação
FONTEAscom Prefeitura Municipal
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA