Deputado Douglas Melo recebe Secretário de Estado para apresentar obras paradas na cidade

Deputado reivindicou retomada de projetos parados

No último dia dois de maio, o deputado estadual Douglas Melo recebeu em Sete Lagoas o Secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Marco Aurélio Barcelos e o diretor do DEER-MG, Fabrício Torres. A Comissão que contou também com a presença do prefeito Caramelo e vereadores visitou diversas obras do Estado paralisadas na cidade, como o Anel Viário, Hospital Regional e a duplicação da MG-424

A obra do Anel Viário vai ligar a MG 238 (estrada que liga Sete Lagoas à Jequitibá/Santana de Pirapama) à avenida Norte Sul e MG 424 (estrada que liga Sete Lagoas a Pedro Leopoldo). A intervenção vai beneficiar milhares de motoristas que trafegam pelo trecho atendendo indústrias como Iveco e Ambev, facilitando o escoamento da produção, além da população que precisa se deslocar para os municípios do entorno. O secretário se comprometeu em procurar a Advocacia Geral do Estado – AGE e pedir solução imediata quanto à desapropriação dos terrenos que ainda impedem a finalização da obra.

Estrada que liga Sete Lagoas à Jequitibá/Santana de Pirapama

Em seguida, foram visitadas as obras paradas do Hospital Regional de Sete Lagoas. O deputado Douglas Melo, reforçou ao secretário o pedido feito ao Governador de Minas, Romeu Zema, para que o Hospital Municipal seja transferido para o prédio do Hospital Regional. “A transferência é viável e a forma mais ágil e criativa de se concluir as obras beneficiando Sete Lagoas e as mais de 35 cidades que são atendidas no Hospital”, afirmou Melo

Logo em seguida o Secretário também se reuniu com o presidente e vice da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas – ACI, Bruno Violante e Flávio Fonseca, e empresários de Sete Lagoas. A pauta foi a importância da duplicação da MG 424 para o desenvolvimento de toda a região de Sete Lagoas. A obra é de suma importância para atrair mais empresas para a região e, consequentemente, gerar mais empregos.

“Agradeço ao Secretário de Estado Marco Aurélio e ao Diretor do DEER Fabrício Torres, por atender ao nosso pedido e nos acompanhar para ver de perto a situação destas importantes obras. Trabalhar pelo desenvolvimento da nossa região é a nossa maior prioridade”, concluiu Douglas Melo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA