Candidato substitui vice de última hora: Sete registraram candidatura no TRE

Dos nomes apontados em convenção, no último fim de semana, um não pôde ser confirmado no ato do registro da candidatura. De última hora o candidato Ronaldo Canabrava (Democratas) teve que substituir seu vice: sai Dra Francimar (Avante) e entra na chapa o veterano José Margarida.

No início da noite Canabrava divulgou um vídeo gravado na porta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) explicando que por problemas burocráticos do Avante junto ao Tribunal Dra. Francimar não pôde ser efetivada na chapa. No mesmo material, disseminado nas redes sociais, o ex-prefeito e candidato anunciou Margarida como seu vice-prefeito.

Sete candidaturas solicitaram registro junto ao TRE. O prazo para inscrição de candidatos se encerrou às 19h desta quinta-feira (09). A partir de agora o TRE tem até três dias pra deferir, ou não, os registros. Mesmo assim a propaganda eleitoral está liberada desde a meia noite desta sexta-feira (10).

Concorrerão ao cargo de prefeito de Sete Lagoas nas eleições extemporâneas do próximo dia 2 de junho os seguintes candidatos: André Longo e Marcelo Simplício (PSL), Cláudio Caramelo e Pr. Alcides (PRB e PP), Emílio de Vasconcelos e Caio Valace (PSB), Igor do Altíssimo e Darlan Carvalho (PT), Mestre Tranquilo e Reinaldo Dias (PTC), Ramsés de Castro e Cláudia (PMN) e Ronaldo Canabrava e José Margarida (DEM).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA