Menores cometem quatro roubos em sequência e acabam detidos pela PM em Sete Lagoas

Menores são detidos após realizar quatro roubos no Bairro JK, em Sete Laogas

Mesmo com as dificuldades logísticas que vem se desdobrando em prender os meliantes que atuam em Sete Lagoas, na noite desta terça-feira (14), a Policia Militar apreendeu 3 menores no bairro JK, em Sete Lagoas. Os menores são responsáveis por diversos roubos na região. Os autores, após praticarem 4 roubos seguidos, de posse de uma arma de fogo e em um veículo que também era objeto de roubo dos próprios meliantes, foram perseguidos pelas guarnições da Polícia Militar até serem abordados próximos ao loteamento das Goiabeiras.

Os autores, após praticarem 4 roubos seguidos, de posse de uma arma de fogo e em um veículo que também era objeto de roubo dos próprios meliantes, foram perseguidos pelas guarnições da Polícia Militar até serem abordados próximos ao loteamento das Goiabeiras.

Diversos objetos foram recuperados, entre eles 5 telefones celulares de vítimas diversas, um relógio e uma bolsa. Além dos objetos, a PM localizou dentro do carro a arma de fogo utilizada na prática dos crimes e uma facão.

Os autores menores de idade foram devidamente autuados em flagrante e permanecem encarcerados. Todos os objetos foram devolvidos às vítimas dos crimes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA