PM age rápido e apreende menores responsáveis por diversos assaltos no Nova Cidade em Sete Lagoas

Material recuperado

Na noite desta sexta-feira (17), mais uma vez, policias do 25° Batalhão da Policia Militar da resposta a altura aos criminosos. Três menores de 13, 15, e 16 anos foram apreendidos após cometer diversos assaltos, em Sete Lagoas.

A Polícia Militar foi comunicada de um assalto em uma loja na região do bairro Nova Cidade, ao chegar no local, os militares visualizaram as imagens do circuito interno de segurança, e identificaram que se tratava de três menos já reconhecido no meio policial.

Diante disso, os militares foram até a casa dos envolvidos, e lá foram encontradas diversas peças de roupas, uma bicicleta, R$ 402,70 em dinheiro, além de três armas de fogo utilizadas no crime.

Bicicleta recuperada

Outros crimes

Em conversa com a guarnição policial, os menores confessaram que são responsáveis por outros assaltos um ocorrido nesta quinta-feira (16), e outro na segunda-feira (13) no Supermercado Santa Helena, onde mercadorias e R$ 5079,27 em dinheiro foram subtraídos.

Os menores G. J. F. L 13 anos, R. P. F. S. 15 e P. F. R. 16 anos já estão à disposição da justiça, junto com o material apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA