Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em lago em Cachoeira da Prata

O corpo de João Carlos Goulart da Silva de 20 anos, que se afogou na tarde deste domingo (19), na Fazenda Invernada,  no município de Cacheira da Prata, foi localizado na manhã desta segunda-feira (20), pelo Corpo de Bombeiros.

Alguns jovens relataram que atravessavam um grande lago, em um barco, momento que a vítima começou a brincar, balançando a embarcação. João chegou ser advertido para parar, por um dos companheiros, mas continuou com a brincadeira, com isso entrou muita água no barco que começou a afundar.

João Carlos caiu na água e começou a se afogar, gritando por socorro, mas rapidamente afundou e sumiu no lago. Os outros jovens que estavam no barco, conseguiram nadar até às margens do lago.

A equipe do Corpo de Bombeiro Militar compareceu no local, e realizaram as buscas, ainda no domingo, mas o jovem não foi encontrado. Com isso, os Bombeiros retornaram nesta segunda-feira (20).

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 10 horas da manhã, no meio de algumas raízes e plantas aquáticas, que dificultaram os seus trabalhos, ha 4 metros de profundidade.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, às raízes e as plantas podem ter motivado o afogamento.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Sete Lagoas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA