Suspeito de matar funcionário do SAAE com ‘enxadada’ foi ouvido e liberado; local do crime foi forjado

Ariuson tinha 48 anos e era muito querido pelos amigos de tribalho

Um homem, que não teve a identidade informada, foi ouvido pela Policia Civil, como o principal suspeito de ter matado o operador de máquina do SAAE, Ariuson de Oliveira Machado de 48 anos, que foi morto neste domingo (26), em uma casa de máquina, no Bairro Vila Brasil, na região central de Sete Lagoas.

A polícia acredita que a vítima foi assassinada e o assassino forjou um suicídio amarrando um fio de energia elétrica em seu pescoço e em uma árvore, porém a vítima estava com um ferimento profundo na cabeça, possivelmente causado por um golpe de enxada, que foi encontrada no local do crime. O suspeito ainda, teria revirado o local, para forjar e levantar suspeitas de um possível crime passional.

Diante das informações, os policias foram até a casa de um suspeito, que afirmou que saiu de casa no sábado (25), por volta das 21h, foi até um bar há 500 metros de sua residência, e retornou por volta das 23h. A dona do bar e a esposa do suspeito confirmaram a versão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido, logo em seguida foi liberado, mas a Polícia Civil continua com as investigações e o envolvimento deste suspeito não foi descartado.

O CRIME

O corpo de Ariuson de Oliveira Machado de 48 anos, foi encontrado por volta das 7h16, na manhã de domingo (26), por um colega de trabalho, dentro de uma casa de máquina no Bairro Vila Brasil.

O corpo da vitima estava no chão, com um fio de energia elétrica amarrado no pescoço, para simular um enforcamento, mas a vítima estava com um ferimento profundo na cabeça, uma enxada com o cabo sujo de sangue foi encontrada no local.

A Policia Militar foi comunicada sobre o fato, e se deslocou rapidamente para a casa de máquina junto com a Policia Civil. Os trabalhos da perícia foram realizados e o corpo da vítima foi encaminhada para o IML.

VIARedação
FONTEJornal Notícia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA