VÍDEO: Cachorro agarra em homem de parapente e cai do alto da Serra de Santa Helena em Sete Lagoas

Apesar da gravidade do acidente o animal passa bem

Um vídeo divulgado na internet mostra o desespero de um grupo de pessoas que presenciaram um cachorro caindo de uma altura de aproximadamente 20 metros, no alto da Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, na tarde deste Domingo (02).

Como pode ser observado no vídeo abaixo, o cachorro começa a latir, logo em seguida agarra na mochila do homem que levantar voo de parapente, não conseguiu se segurar e acaba caindo. O homem, que não é de Sete Lagoas, tentou volta para ajudar o animal, mas não evitou o acidente.

Com o impacto da queda “Luke”, como está sendo chamada, quebrou uma das patas e foi levado para a sede da brigada florestal no alto da serra.

Hoje pela manhã, os brigadistas entram em contato com Jessica, protetora de animais, que os auxiliou levando o Luke para um veterinário. Lá foram realizados alguns procedimentos, entre eles, um raio x, que vai apontar se o animal vai precisar de passar por um procedimento cirúrgico.

A redação do site Tecle Mídia entrou em contato com a Jessica que informou sobre o estado de saúde de Luke. “A fratura não é exposta, só não está andando, mas está bem, está medicado, agora estou aguardando o retorno do veterinário para saber se é cirúrgico ou não”.

No primeiro momento já foram gastos R$ 85 reais, mas se precisar de uma cirurgia o gasto será maior. A cuidadora vai precisar de ajudas financeiras para finalizar o tratamento do animal.

Quem tiver o interesse de ajudar pode entrar em contato com a Jessica através do (31) 9 9554-3723. Após o termino do tratamento, uma prestação de contas será apresentada.

Anderson, um dos brigadistas, informou para o site Tecle Mídia, que após o termino do tratamento Luke será doado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA