Vereador Fabrício recebe convite de Duílio e vai assumir secretaria da prefeitura de Sete Lagoas

Foto: Ascom Câmara

Durante a coletiva de impresa, realizada na manhã desta segunda-feira (03), o prefeito municipal Duílio de Castro, ao ser questionado sobre a composição das secretarias, dentre alguns nomes afirmou que convidou o vereador Fabricio Nascimento (PRB), para assumir uma de suas secretarias.

Já na tarde desta terça-feira (04), no início da reunião ordinária, em sua comunicação pessoa, o vereador Fabrício, confirmou o convite e afirmou que a partir de amanhã (05), ele vai estar à frente da secretaria de Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico e Turismo, que serão fundidas.

A redação do site TECLE MÍDIA conversou com o vereador:

Como você se sentiu quando Duílio te procurou, e quando aconteceu o convite: “Fiquei muito feliz com esse novo desafio. O prefeito Duílio me chamou para conversar na semana passada e me apresentou essa possibilidade, segundo ele, devido ao meu perfil administrativo e pelo que ele percebeu na minha gestão à frente da Câmara.”

Você já esperava este convite: “Eu não esperava o convite, mas conversei com meus familiares, com meus amigos e minha equipe e aceitei encarar essa responsabilidade. Já estou sondando a secretaria e começando a me inteirar melhor do funcionamento da mesma, para então traçar estratégias para o desenvolvimento da cidade.”

Você já tem novos projetos em vista há frente da secretaria: “Acredito que há muito o que fazer. Sete Lagoas tem um potencial turístico gigantesco e muito mal aproveitado. Com boa gestão e transparência, podemos alçar novos voos.”

Com a saída do vereador, Gilberto Doceiro volta pela terceira vez para o legislativo sete-lagoano.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA