Trio que assaltou apartamento de chinês em Recife (PE) é preso em Sete Lagoas com notas estrangeiras

Além dos dois homens na foto uma mulher também foi presa

No fim da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 17:15h, durante fiscalização de combate a crimes na rodovia BR 040, em Sete Lagoas/MG, agentes efetuaram a abordagem do veículo da marca Jeep, modelo Compass com placas da cidade de São Paulo/SP.

Devido ao nervosismo dos ocupantes do veículo, foi realizada busca no interior do mesmo, onde, foram localizados notas de Dólares, Euros e de moedas da China, Vietnã e Malásia, além de relógios, notebook, câmera fotográfica, jóias. Questionados sobre a procedência dos referidos objetos, os ocupantes do veículo (dois homens e uma mulher) entraram em contradição, sem conseguirem explicar a origem e a propriedade deles.

Em averiguações detalhadas, a equipe PRF constatou que a CNH apresentada pelo condutor do veículo apresentava indícios de falsificação e, após contatos com a PRF e a Polícia Civil de Pernambuco, foi verificado que os ocupantes do veículo em questão são os supostos autores de um furto ocorrido em Recife, na ultima terça-feira (04), no qual o apartamento de um cidadão Chinês foi invadido, tendo sido furtados na ocasião notebook, celulares, relógios, jóias e cerca de 2.000,00 dólares em espécie.

Material recuperado pela PRF de Sete Lagoas

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas/MG, suspeitos dos crimes de furto, uso de documento falso e formação de quadrilha.

A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais procederá com a identificação dos autores e dos objetos furtados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA