Moto é furtada na região central de Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal do proprietário

Nesta terça-feira (18), na Rua Major Campos na região central de Sete Lagoas, mais uma motocicleta foi furtada, desta vez, uma motocicleta modelo Fan 160 2019/2019, placa QQD-0143, cor vermelha

Segundo informações, o proprietário do veículo emprestou a motocicleta para o seu filho ir para o trabalho, quando o seu filho terminou o expediente foi pegar o veículo para retornar para casa, momento que percebeu que a motocicleta havia sido roubada.

A PM foi acionada, os militares realizaram buscas na região, mas até o fechamento dessa reportagem o veículo não havia sido localizado.

Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com a Policia Militar através do 190 ou para o disque denúncia 181.

Índice de roubos:

Segundo apurado, diversos roubos de motocicletas com essas características foram registrados nos últimos dias na cidade.

Com isso, chamamos a atenção para a população que evite deixar os seus veículos estacionados em locais ermos e escuros. Clique aqui e confira algumas dicas de segurança.

“Esperamos que as autoridades e às policias militar e civil façam um intenso trabalho na cidade para resolver este problema com urgência, a população não aguenta mais trabalhar para comprar seus veículos e criminosos vim e tomar com tanta facilidade”, disse um popular.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA