Jovem é morta ao tentar defender dono de bar ameaçado por bêbado

Jovem morreu no local

Uma menina de 18 anos foi brutalmente assassinada ao tentar defender o dono de um bar que seria esfaqueado por causa de um troco.

O  crime ocorreu na noite desta terça-feira (18) no povoado de Andrequicé, que fica  há 60 quilômetros de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. 

De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar contou que o suspeito chegou no estabelecimento bastante alcoolizado e pediu uma garrafa de cachaça. 

Depois ele pagou com uma nota de 50 reais. O dono do bar deu a ele troco e ele sentou do lado de fora do estabelecimento. Depois disso, ele foi cobrar o troco novamente dizendo que o dono do bar não o deu o dinheiro. 

O suspeito disse ainda: “Então esses dois me furtaram”. Ele foi até seu carro pegou uma faca e se dirigiu ao proprietário do bar.  Nesse momento, Sâmia Pereira Gonçalves disse para o suspeito: “Pra que essa faca, moço? Guarda isso!”

O homem então cortou o pescoço da jovem. Ela perdeu muito sangue e morreu na hora. O suspeito fugiu e ainda é procurado pela Polícia Militar.  A perícia da Polícia Civil esteve local e realizou os trabalhos no local. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, na mesma região. 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA