Homem é morto com facada ao tentar matar a própria mulher

Crime aconteceu ainda durante a madrugada de sexta-feira (21), no bairro Ressaca Foto: Reprodução/Google StreetView

Uma briga entre um casal terminou com um homem morto na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 34 anos, que estaria embriagado, teria tentado matar a própria mulher, da mesma idade, com golpes de faca, mas ela acabou conseguindo recuperar o objeto e esfaquear o companheiro, que morreu no local.

Aos militares, a irmã da vítima contou que estava em casa, no mesmo lote onde fica a residência do casal, quando ouviu gritos de socorro da irmã. Na tentativa de ajudá-la, ela foi até a casa, tirou a mulher de lá e a levou para a própria casa.

Momentos depois, elas ouviram o homem arrombando a porta e quebrando as janelas basculantes. Ele voltou com a mulher para a casa do casal e, segundo testemunhas, continuou com as agressões.

Uma testemunha informou que ele passou a derrubar os objetos da sala de estar e a quebrar a televisão, os vasos de flores e as cadeiras. Em seguida, ele teria se apossado de uma faca para matar a companheira, mas a irmã dela retornou ao local no momento e tentou tirar o objeto das mãos dele.

Segundo a PM, os três entraram em luta corporal e o homem acabou sendo atingido com uma facada dada pela própria mulher. Ela fugiu e não foi encontrada até o momento.

A irmã da suspeita informou que ela fugiu com medo de que ele se levantasse. De acordo com a testemunha, o homem, embriagado, estava ameaçando matar as duas e, constantemente, agredia a mulher ameaçando matar as pessoas próximas caso ela o denunciasse.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA