Homem que abusou de mulher que ia para igreja é preso pela PM em BH

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira (20) depois de tentar assaltar uma mulher de 30 anos e passar as mãos nas partes íntimas da vítima, que estava indo para a igreja.  O crime ocorreu no bairro Ouro Minas, região Nordeste da capital.

De acordo com a PM, Carlos Henrique da Silva teria tentado primeiro assaltar a mulher. Como ela só tinha uma bíblia, ele então começou a beijá-la e a passar as mãos nas partes íntimas dela, que usava uma saia.“Ele acariciou as partes íntimas dela e forçou um beijo utilizando-se de violência e grave ameaça. Pela redação nova do artigo, configura estupro”, disse o tenente Heverton Hipólito.  Uma câmera de segurança flagrou a ação da tentativa de estupro.

O motorista de um carro passou na rua, desconfiou da situação, anotou a placa da moto e acionou a PM, que iniciou o rastreamento.  “Vi a moto ligada e a moça com a aparência muito assustada e de desespero. Tomei a atitude e já acionei o 190. Hoje em dia, com a criminalidade do jeito que está, não tem como brincar. Tem que está sempre atento”, disse a testemunha que não será identificada.

Carlos foi preso em casa, onde também estava a moto CB 300 amarela. Com a cabeça baixa e demonstrando muito nervosismo e irritação, ele evitou a imprensa.

FONTEItatiaia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA