ATUALIZAÇÃO: Suspeitos fogem da PM atropela pedestre e acabam presos com moto roubada em Sete Lagoas

Três viaturas e duas motocicletas se emprenharam na ação dos policiais

A Policia Militar recuperou na tarde deste sábado (22), no Bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, uma motocicleta que havia sido roubada na noite desta sexta-feira (21), no Bairro Nossa Senhora das Graças. Dois menores foram apreendidos.

Segundo informações, durante patrulhamento pela Av. Padre Tarcísio, ao chegar na rotatória próxima a entrada do bairro Cidade de Deus, os militares visualizaram uma motocicleta sem placa de identificação com dois ocupantes que, ao avistarem a viatura policial evadiram em alta velocidade sentido ao Supermercado Bonzão, evadindo por várias ruas do bairro em direção perigosa, desobedecendo a ordem de parada dos militares.

Ao chegarem no trilho de terra que dá acesso à  avenida Padre Tarcísio, os autores atropelaram um senhor que transitava a pé pelo local, a motocicleta caiu ao solo e os indivíduos evadiram por um pasto pulando à cerca do campo. Um deles correu sentido Bonzão, sendo abordado já sem blusa no intuito de enganar os milicianos, mas foi abordado e preso. O segundo envolvido foi localizado e preso pelo Gpmor  (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) do 25°batalhão escondido em um caminhão dentro de um lote do outro lado da avenida citada.

Motocicleta recupera

Os menores apreendidos confessaram diante dos militares e de testemunha a autoria no roubo da motocicleta Bros de placa OWX-7053 ocorrido dia 21/06 as 21h46, no bairro Nossa Senhora das Graças, e confessaram que a arma utilizada no crime estaria em casa. Durante às buscas, duas réplicas foram apreendidas.

A vítima atropelada foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal e passa bem.

Os autores, menores de idade, foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos, porém não foi ratificado o flagrante e os menores foram liberados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA