Sorteio das casas do programa Minha Casa Minha Vida é alvo de Audiência Pública

Imagem registrada no dia do sorteio

O vereador Milton Martins (PSC) vai presidir Audiência Pública que acontece nessa quinta-feira (27), no Plenário da Câmara, para discutir questões relacionadas ao sorteio de casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. A sessão será transmitida em tempo real pela TV Câmara, canal 46.2, e também pelas redes sociais da Câmara.

O vereador disse em vídeo divulgado nas redes sociais que não abre mão da realização do evento. Milton afirmou também que é obrigação do Poder Legislativo fiscalizar e esclarecer todas as dúvidas sobre o sorteio das casas do condomínio Lagoa Grande II construído no Cidade de Deus.  

A programação da Audiência foi definida da seguinte forma: 18h acontece o credenciamento. A abertura acontece 18h30, com a apresentação do tema pelo presidente da sessão e convidados às 18h35. As pessoas que se inscreverem poderão se manifestar às 20h e às 21h acontecem as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo presidente.

O vereador reforçou que todos os secretários envolvidos foram convocados. “É obrigação mostrar ao povo de Sete Lagoas o processo de lisura de entrega das casas. É preciso explicar todo o processo, com documentação, de como foi feito o sorteio”, disse.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA