Bandidos invadem sítio, agridem idosos, roubam carro e são presos na BR-381

Uma das vítimas, de 61 anos, quebrou três costelas e ainda teve lesões generalizadas

Foto: Google Street View

Dois homens suspeitos de invadir sítio, agredir idosos e roubar carro de uma das vítimas foram presos na BR-381, em Betim, na região metropolitana no início da madrugada deste sábado (29).

De acordo com o Sargento André Borges, do Tático Móvel do 33º Batalhão da Polícia Militar de Betim, os suspeitos invadiram no fim da noite dessa sexta (28) um sítio localizado na rua Esmeralda Paula de Araujo, no bairro Conjunto Habitacional Dicalino Cabral, em Betim.

Dentro do imóvel, conforme contou o militar, os suspeitos amarraram o dono do sítio, de 58 anos, e o caseiro, de 61 anos, agrediram as vítimas e fugiram levando o veículo VW Gol, de cor bege, com uma carretinha acoplada, da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por meio do 190 e conseguiu fazer um cerco na região. O carro da vítima foi localizado com os suspeitos na BR-381. Foi montado um bloqueio na rodovia e os suspeitos foram detidos. Os dois criminosos, um de 20 e outro de 26 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim.

Já o dono do imóvel teve um corte na cabeça e o caseiro quebrou três costelas e ainda teve lesões generalizadas. O proprietário do sítio não quis receber atendimento médico, mas o funcionário do local precisou ser internado no Hospital Regional de Betim.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA