PM prende dupla de assaltantes em Sete Lagoas; um suspeito é foragido do presídio

Arma, munições e toca apreendida

Na ultima sexta-feira (28), a Polícia Militar recebeu informações, de que havia dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um bar, na rua Dr. Antônio Nogueira de Souza, bairro Belo Vale, tramando um assalto a um estabelecimento comercial.

De posse dessas informações, a Polícia Militar adentrou no referido estabelecimento, momento em que os indivíduos, ao perceberem a presença policial, desrespeitaram a ordem de parada e saíram em desabalada carreira, pulando muros de residências vizinhas e subindo sobre telhados.

A Polícia Militar realizou cerco no local, conseguindo alcançar um dos suspeitos, com o qual, durante a busca pessoal foi encontrado um revólver de cal. 38, com 04 munições intactas.

O segundo autor foi localizado em uma residência na rua Ulisses Pereira da Rocha, e após consulta ao sistema COPOM, foi constatado mandado de prisão em seu desfavor, tendo em vista que havia fugido do Promotor José Costa em Sete Lagoas no dia 24 de maio deste ano.

Durante as diligência policiais, os autores foram reconhecidos através de filmagens em sistemas de segurança, como autores de um furto ocorrido no dia 16 junho e um roubo a residência no dia 22 do mesmo mês.

J.V.S.O., 20 anos e o J.B.S.O, 22 anos, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Nesta segunda-feira (01), J.V.S.O., foi colocado em liberdade, mediante monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica). Já  J.B.S.O. , continua no presídio.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA