Carro roubado é recuperado após perseguição policial em Sete Lagoas; condutor estava com tornozeleira eletrônica

foto do veículo localizado

Na noite desta quarta-feira (10), após receberem informações de um furto de um Gol de cor branca ocorrido na Orla da Lagoa Boa Vista, as guarnições policiais militares partiram para o rastreamento em busca da localização do veículo.

Então, os militares depararam com o VW Gol, que tinha sido furtado na MG-424, esquina com a rua Equador, sendo ocupado por dois indivíduos. Foi determinado ao condutor que parasse o veículo, contudo este não obedeceu e empreendeu fuga.

A PM acionou o plano de cerco/bloqueio e os militares passaram a acompanhar o veículo com sinais luminosos e sirene acionadas. Na rua Equador, o condutor do Gol, perdeu o controle direcional deste veículo vindo a cair em uma vala. Após a abordagem foi identificado como condutor o L.A.R.A. de 24 anos, o qual portava na perna direita um tornozeleira eletrônica. O passageiro foi identificado como J.T.S.O. de 19 anos.

Após os levantamentos, o J.T.S.O. relatou que estava como condutor de um veículo Ford KA de propriedade dele e do L.A.R.A. de 24 anos. Contudo, teria acabado o combustível na rua Canário, no bairro Itapoã. Então, eles deslocaram no Gol para comprar combustível.

Durante a busca pessoal no L.A.R.A., foi localizada com ele uma chave mixa feita com garfo e uma tetra chave. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores. O veículo foi removido para o pátio credenciado. O Ford KA que estaria também na posse dos autores, também foi removido para o pátio credenciado, pois estava com a documentação irregular.

Os autores foram conduzidos para a delegacia de polícia civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA