Dupla que levava droga de BH para Sete Lagoas é presa na BR-040

Foto: Divulgação PRF

Em serviço de combate a crimes diversos, na BR-040, região do entorno de Sete Lagoas, foi dada ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta, de placa HAB-3144, sendo este conduzido por M. S., 23 anos e tendo como passageiro I. A. F., 26 anos. Após imobilizar o veículo, o condutor declarou ser inabilitado, demostrando intenso nervosismo.

Diante das suspeitas apresentadas, foi realizada vistoria no interior do veículo, sendo localizado no assoalho traseiro um invólucro, no seu interior havia 05 barras grandes e 01 pequena de substância de odor, cor e características do entorpecente conhecido por maconha.

Indagados informaram que adquiriram a droga em Belo Horizonte e que levariam para Sete Lagoas. Neste momento, foi dada voz de prisão aos autores. Nada mais de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, foram encaminhados os envolvidos, entorpecentes e celulares para a Autoridade Policial de Sete Lagoas para as devidas providências. Veículo encaminhado ao pátio credenciado, encontra-se à disposição da Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA