Jovem é atropelado por viatura durante perseguição policia no Jardim dos Pequis em Sete Lagoas

Imagens registradas por pedestres momentos após o acidente

No fim da tarde deste sábado (13), às 18h46, na rua Regina Augusta Pontello, bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, um jovem identificado como E.J.S.M de 21 anos, foi atropelado por uma viatura do Tático Móvel da Policia Militar, durante uma perseguição policial.

Segundo os militares que estavam na viatura, durante patrulhamento pelo bairro, receberam informações de que um indivíduo suspeito estava com uma arma de fogo em uma motocicleta transitando naquela região. Logo em seguida, os militares visualizaram o veículo com as mesmas características convergindo em um cruzamento. O condutor da motocicleta, ao visualizar a viatura evadiu do local, diante disso, foi ligado o giroflex e acionado a sirene dando início a perseguição policial.

Ainda de acordo com os militares, durante o acompanhamento da motocicleta, após passar pelo cruzamento havia um veículo Fiat/Uno, de cor prata, e o condutor desse veículo deslocou-se para a borda direita da via dando passagem à viatura e no momento em que a viatura estava ultrapassando o veículo Fiat/Uno um indivíduo, repentinamente, saiu correndo da calçada e atravessou a via na frente da viatura vindo a ser atropelado.

Diante do ocorrido, os militares desembarcaram da viatura, de imediato, verificando os sinais vitais da vítima, acionaram o SAMU e preservaram o local do acidente.

O SAMU realizou os primeiros socorros e encaminhou o jovem para o Hospital Municipal.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM fez contato com a vítima que declarou não se lembrava de nada sobre o acidente, e aparentemente, teria ingerido bebida alcoólica, pois estava com hálito etílico e olhos avermelhados. Ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica, o jovem declarou que bebeu cerveja e que estava bebendo desde às 10h da manhã.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo, os militares da viatura declararam que não sofreram nenhuma lesão.

Os trabalhos periciais foram realizados pelo perito da Policia Civil e a viatura foi removida para o pátio do 25º Batalhão de Sete Lagoas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA