Padre Marcelo Rossi é arremessado do palco por mulher em missa; assista

O padre Marcelo Rossi foi empurrado para fora do palco por uma mulher, ainda não identificada, durante uma celebração eucarística da TV Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo, ocorrida na tarde deste domingo (14). Apesar do susto, o sacerdote teve apenas escoriações leves pelo corpo. Após a agressão, ele ainda voltou ao palco para continuar a missa.

Segundo Jefferson Pinheiro, 31, que estava na celebração e pertence a cúria da Arquidiocese de Belo Horizonte, logo após ser empurrado para fora do palco, durante a homilia, os fiéis se levantaram e começaram a gritar. Ele estava na arquibancada quando tudo aconteceu. “Foi um susto. A missa estava lotada. Aquela mulher surgiu do nada. Assim que padre Marcelo foi jogado, os seguranças e padres desceram do palco para socorrê-lo. A mulher foi contida e levada do palco. Depois disso, o padre subiu ao palco novamente, tomou um copo de água, e continuou a missa”, contou o contagense.

Ainda de acordo com Pinheiro, antes de dar continuidade a pregação, o padre Marcelo Rossi falou com os fiéis sobre o ocorrido. “Ele disse que teve algumas esfoliações pelo corpo e que estava sentido dor. O padre disse que o Senhor havia livrado ele do mal e que Deus tinha o amparado. O padre disse ainda que perdoou a mulher e que não havia sido ela que tinha feito aquilo, que tinha sido o domônio. Ele disse que o demônio não gosta de padres, pois eles tiram as almas do inferno para levar para Deus”, contou.

Depois do fim da celebração, padre Marcelo Rossi foi levado para o hospital. Um funcionário da equipe do padre informou para a reportagem que ele ralou as pernas na queda e machucou um dos ombros, mas que, felizmente, ele estava bem.

Padre Marcelo Rossi é arremessado do palco por mulher em missa; assista

Publicado por Tecle Mídia em Domingo, 14 de julho de 2019

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA