Áudio de suspeito que matou mulher a facadas e ateou fogo nela em Matozinhos circula na internet

O homem teria mandado o áudio para um amigo, confessando o crime.

Local onde aconteceu o crime

Um suposto áudio do principal suspeito de ter matado uma mulher a facada na manhã desta segunda-feira (15), circula nas redes sociais. Além de ser esfaqueada, a vítima foi queimada pelo suspeito. 

O suposto criminoso é ex-companheiro da mulher, e no áudio ele afirma que ela não deixava ele ver o seu filho, o que pode ter motivado o crime.

Devidos as palavras de baixo calão, a redação do site Tecle Mídia optou por não divulgar o áudio na integra, confira o diálogo abaixo:

“Colé paizão, colé paizão, tamo ai em atividade irmão, é isso ai vei, é isso ai a vida toda. Fazer hora com a minha, não faz não mulher F***. Mais de um mês que eu não vejo o menino, e ela fazendo gracinha comigo todo dia, todo sábado ela fala que vai deixar eu ver o menino e não deixa, no domingo ela faz a mesma coisa e não deixa, d****, me fazendo raiva, pronto! Agora não me faz raiva mais, nunca mais ela me faz raiva, agora nem eu vejo o menino e nem ela vê pronto, resolvido o problema, ela quis resolver assim tá resolvido”, afirma o homem.

Segundo a Policia Militar, as características do veículo, usado no crime, e do suspeito já foram identificadas. “A placa do veículo já está no sistema de monitoramento da PM“, diz a PM.

Ainda segundo os militares é questão de tempo para que o homem seja localizado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA