Casal esconde cocaína no berço e acabam presos durante operação policial

Foto: Street View/Reprodução

Em um intervalo de uma hora, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu mais de 260 buchas de maconha, 80 pinos de cocaína e 14 pedras de crack em uma operação de repressão ao tráfico de drogas na região metropolitana.

Um casal de namorados foi preso por armazenar drogas em um berço de criança dentro de casa no bairro Duque de Caxias. O homem, de 19 anos, tentou se esconder dos policiais debaixo da cama, mas foi preso junto com a companheira, de 18 anos. Com eles foram apreendidos 60 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, um revólver calibre 22, uma munição calibre 22 e R$ 275 em dinheiro.

Já no bairro Alvorada, um jovem de 23 anos foi preso durante uma partida de futebol dentro de campo. Ele chegou a jogar fora uma quantidade de maconha ao ver a polícia, mas foi conduzido até a sua residência, onde mora com a mãe. Lá, em um porão, a polícia encontrou 263 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma garrucha calibre 22, uma pistola, um carregador de munição calibre 9 mm e oito cartuchos do mesmo calibre.

Já o último detido, um jovem de 23 anos, foi encontrado em casa, no bairro Laranjeiras, com um veículo clonado, que havia sido roubado no dia 22 de junho deste ano. Ele tentou fugir e chegou a provocar um acidente, colidindo de frente com um outro veículo. Somente ele ficou ferido. Com o suspeito foram apreendidos 22 porções de cocaína, uma bucha de maconha e um celular, além do veículo.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA