Polícia prende dois homens que amarraram e assaltaram idoso de 89 anos em Felixlândia

Crime aconteceu em Várzea do Buriti, prisões ocorreram em São José do Buriti, zona rural do município. Além dos dois homens, um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

Dois maiores de idade foram presos em operação conjunta das Polícias Civil e Militar — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens, de 15, 20 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar em Felixlândia (MG), nessa quinta-feira (18), suspeitos de agredir e assaltar um idoso de 89 anos. Segundo as informações da Polícia Militar, na quarta-feira (17), eles chegaram à casa da vítima, em Várzea do Buriti, a ameaçaram e amarraram com um lençol. Em seguida, os criminosos reviraram o imóvel e fugiram levando R$ 10 mil, que estavam dentro de uma caixa em um quarto.

Após o crime, foi montada uma operação com a participação de policiais civis e militares. Durante as buscas, eles receberam informações de que os assaltantes estavam em um galpão abandonado, na Comunidade de São José do Buriti, zona rural do município.

Os policiais foram até o local informado e perceberam o momento que um dos presos correu, tentando fugir. Ele foi abordado e entregou quem seriam os comparsas, que foram encontrados na mesma localidade.

Segundo a PM, R$ 2.050 foram apreendidos em um barranco. Um dos criminosos disse que a maior parte do dinheiro roubado estava com o líder do grupo. A polícia ainda procura pelos outros assaltantes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA