Grave acidente na BR-381 mata morador de Sete Lagoas; outras 4 pessoas ficaram feridas

Arquivo pessoal da família

Três caminhões e um carro se envolveram em uma batida na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (22). O acidente aconteceu no sentido capital mineira. Um morador de Sete Lagos morreu logo após ser socorrido.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas estavam no carro. Ele teria invadido a contramão e batido de frente em um caminhão-tanque. Um outro caminhão que vinha atrás também bateu contra o carro. E o terceiro caminhão tentou desviar da batida e acabou saindo da pista.

 

Segundo o Samu, todas as vítimas estavam no carro, um Fiat Uno. O motorista morador de Sete Lagoas, Frank Santos, foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens com traumatismo craniano, mas não resistiu.

 

Uma mulher foi socorrida com suspeita de trauma de tórax e abdome. Seus dois filhos, um de seis anos e uma adolescente de 12 anos, também foram socorridos sem lesão aparente e com suspeita de fratura na pelve, respectivamente. Todos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Uma quinta pessoa ferida, que não teve sexo informado, também foi socorrida para o Pronto-Socorro João XXIII.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA