PM apreende grande quantidade de drogas e balança de precisão em Sete Lagoas

Droga apreenda/Foto: divulgação PMMG

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 02h da manhã, conforme informações da Policia Militar, alguns suspeitos estavam utilizando um barracão na Rua Cidade Ribeirão Vermelho, bairro CDI 2/Monte Carlo, em Sete Lagoas, com o propósito de armazenarem drogas.

De posse das os militares iniciaram uma operação, os militares tiveram acesso à área externa do barracão, o qual se encontrava com algumas luzes acesas e, como as janelas eram de Blindex, foi possível visualizar que ali não residia ninguém e havia um guarda-roupas em um dos cômodos.

Ao realizarem busca no local os militares localizaram em uma das gavetas no interior de um guarda roupas, uma sacola contendo cocaína, certa quantidade de maconha e duas balanças de precisão. Atrás de um espelho deste móvel foram localizados 06 tabletes de crack, já na parte de cima encontrava-se uma mochila. Foi localizado ainda 03 tabletes e aproximadamente 20 buchas grandes de maconha.

Em consulta aos suspeitos identificados de  19 , 22 e 29 anos, pelo sistema informatizado, foram localizados em desfavor deles vários registros de ocorrências em que são autores de tráfico de drogas, mas ninguém foi preso no local.

A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA