Seis homicídios são registrados em pouco mais de 15 horas na Grande BH

De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram em Vespasiano, Contagem, Ribeirão das Neves e Ibirité.

Seis assassinatos foram registrados em quatro cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte entre a noite desta quinta-feira (1°) e a manhã desta sexta-feira (2), segundo a Polícia Militar (PM).

Em Contagem, um homem foi morto após sair de uma barbearia. De acordo com testemunhas, dois suspeitos encapuzados chegaram ao local e atiraram pelo menos 16 vezes na vítima.

Em Vespasiano, um homem também foi assassinado a tiros, no bairro Novo Horizonte. De acordo com a família, ele tinha envolvimento em vários crimes.

Na cidade de Ibirité, um homem foi morto com quatro tiros em frente à casa dele. A vítima estaria passando por problemas conjugais.

Dos seis homicídios registrados na região metropolitana, três foram em Ribeirão das Neves. Uma das vítimas é uma mulher. Ela foi morta quando colocava o lixo na rua, no bairro Verônica. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada quando dois homens começaram a atirar contra o portão de uma casa. Eles pretendiam executar uma outra pessoa. A mulher chegou a ser socorrida mas morreu no local.

No bairro Menezes, uma pessoa morreu após ser agredida. Uma outra pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital da região. No bairro Fazenda Castro, um homem foi esfaqueado.

A polícia ainda procura pelos suspeitos dos homicídios.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA