Jovem acusa colega de trabalho de estupro após noite de bebedeira

Uma jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar (PM) nesse domingo (4) dizendo que foi estuprada pelo colega de trabalho. O suposto crime teria acontecido, após uma noite de bebedeira, na casa do acusado, de 29 anos, em Justinópolis, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois trabalham juntos em Ribeirão das Neves, também na Grande BH.

De acordo com a mulher, na noite de sábado (3) ela, amigos e o acusado foram para um bar no Centro de Belo Horizonte. De lá, seguiram para a casa do suspeito em Justinópolis. Conforme a mulher, na residência eles ingeriram ainda mais bebida alcoólica e depois foram dormir.

A jovem alega que o suspeito separou o quarto dele para ela e que ele dormiria em outro cômodo. Um casal de amigos dormiu na sala. Ela também diz que tomou banho na residência e que o acusado lhe deu roupas para vestir, inclusive uma cueca dele.

Segundo a mulher, ao acordar pela manhã, o colega de trabalho estava por cima do seu corpo e ela estava nua. Ela teria gritado e pedido por ajuda. Os amigos, que dormiam na sala, disseram que quando ouviram os gritos, foram ao quarto e a viram manifestando ânsia de vômito.

Procurado pela PM, o rapaz negou que tenha cometido crime e afirma que ele e a jovem tiveram relação consensual.

A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA