Homens furtam açougue e torre de empresa de telefonia em Curvelo e são presos

Carne estava dentro de porta-malas de carro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos em ocorrências de furto em Curvelo (MG). Na madrugada desta quarta-feira (7), um homem foi detido com 50 quilos de carne furtados de um açougue no Centro. Uma pessoa passou pelo local onde ele estava, suspeitou e ligou para a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e encontrou a carne em uma caixa plástica no porta-malas de um carro.

Os militares suspeitaram da procedência da carne e foram até alguns açougues na região onde o homem foi abordado. Um dos estabelecimentos, na Rua 7 de Setembro, estava com sinais de arrombamento. O proprietário foi chamado e reconheceu a carne furtada como sendo do açougue dele.

Ainda em Curvelo, na zona rural, um homem foi preso por furtar cabos de energia e refletores das torres de uma empresa de telefonia, instaladas em uma fazenda. As câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos arrombaram as telas de proteção e entraram no compartimento onde são guardados os equipamentos. A equipe que faz o monitoramento do local chamou a polícia.

Com a chegada da PM, os criminosos fugiram de carro em alta velocidade. O automóvel foi perseguido e um dos envolvidos foi preso; o outro conseguir entrar em um matagal e não foi encontrado.

Os dois veículos envolvidos nas ocorrências foram levados para um pátio credenciado; os materiais apreendidos e os presos foram levados para a delegacia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA