Paula Fernandes divulga clipe ao vivo de “Prometo” parceria com Kell Smith gravado em Sete Lagoas

Foto registrada no dia do Show gravado em Sete Lagoas

Paula Fernandes compartilhou no seu canal do YouTube novos clipes do seu registro audiovisual “Origens”, gravado em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Entre as canções divulgadas estão: “Prometo”, colaboração com Kell Smith, “Se o Coração Viajar” e o medley “Eu Sem Você/ E Um Ser Amor” já estão disponíveis no canal oficial da cantora no Youtube.

Anteriormente, a cantora divulgou os clipes ao vivo das canções “Pássaro de Fogo”, “Virou Mania”, “Porque a resposta é Amor”, “Beijo Bom”, “Não Te Troquei por Ela” e, claro, “Juntos”.

Além dos oito vídeos que já foram publicados, o público também pode conferir o áudio completo do espetáculo em todas as plataformas digitais.

No projeto, a cantora gravou seis músicas inéditas além releituras de seus grandes sucessos, em novas versões. A cantora revisitou clássicos do sertanejo como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó e os cantores Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano marcaram presença no projeto cantando músicas em parceria com a mineira no projeto.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA