Menor é apreendido com grande quantidade de drogas e submetralhadora em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Neste domingo (11), a Policia Militar apreendeu um menor na rua Professora Ivanilde Ribeiro, no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, os militares avistaram o menor, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita e deram ordem de parada, mas este desobedeceu a ordem dos policias e entrou em uma residência, em seguida, dispensou certa quantidade de droga encima do telhado. O menor resistiu a prisão e foi necessário a utilização de técnicas de imobilização.

Ao realizar buscas no imóvel foi localizado e apreendido uma submetralhadora, um cartucho de arma de fogo, seis barras de maconha, dois tabletes de maconha, sessenta buchas de maconha, treze pedras brutas de crack, trezentas e cinquenta pedras de crack,  uma grande porção de crack, cem petecas de cocaína, duas porções grande de cocaína, duas porções de ácido bórico, um frasco de éter, três balanças de precisão, um parelho celular e a quantia de R$ 2,250 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e uma mulher de 73 anos do sexo feminino foi presa por desacato. Um senhor A.R.R de 70 anos, recebeu voz de prisão, porém este não foi conduzido, devido problemas de saúde.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil junto com o material apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA