PM apreende ecstasy, anestésico e maconha com traficante na orla da lagoa do Boa Vista em Sete Lagoas

Foto divulgação PMMG

Por volta das 13h, de ontem (quarta-feira (14), os policiais militares receberam informações dando conta que motociclistas estariam realizando tráfico de drogas na região do bairro Boa Vista, travestindo-se como entregadores, para ludibriar a polícia. Com eles foram apreendidos diferentes tipos de drogas.

Desta forma, os policiais militares realizaram uma operação na referida região e, em patrulhamento pela Orla da Lagoa Boa Vista, foi visualizado um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda XRE preta, com uma mochila de entrega, parando próximo a alguns trailers Ique estavam desativados. imediatamente, foi realizada uma abordagem ao indivíduo, identificado posteriormente como S.M.C de 21 anos. Este alegou ser entregador de aplicativo de entrega.

Durante a busca pessoal, foi localizado dentro da carteira de bolso do abordado, R$ 325,05 (trezentos e vinte cinco reais e cinco centavos), 03 (três) unidades de substância aparentando ser LSD e,  em sua mão, um celular marca Moto G. O abordado informou que, de fato, os itens localizados são de sua propriedade e confirmou ser a substância LSD. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor.

Em continuidade as averiguações, as equipes deslocaram até a residência do autor, na rua Noel Rosa, bairro Brasília e, autorizados pela mãe do autor, foram realizadas buscas no quarto dele. dentro do guarda-roupa, foram localizados r$ 176,90 (cento e setenta e seis reais e noventa centavos) em moedas, 04 (quatro) buchas de maconha, 02 (duas) tesouras, 02 (dois) celulares marca samsung, 03 (três) porções substâncias que o autor alegou ser MDMA, (princípio ativo do ecstasy) e uma porção de substância que ele alegou ser Ketamina (anestésico). A motocicleta foi removida pelo reboque credenciado e o autor, juntamente com os materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA