Bilhete com tons de ameaça é deixado por pai que tirou a vida do filho; homem será sepultado em Sete Lagoas

Policiais na residência em Patos de Minas onde um pai matou o filho e tirou a própria vida — Foto: Reprodução/TV Integração

A Polícia Civil de Patos de Minas conformou  que o pai que matou o filho e tirou a própria vidanesta terça-feira (20) deixou um bilhete.

Segundo o responsável pela delegacia de Homicídios, delegado Érico Rodovalho, um inquérito foi instaurado para investigar o caso. A criança vai ser enterrada em Patos de Minas e o pai em Sete Lagoas.

“Na residência foi encontrado um bilhete deixado pelo pai. Não vamos divulgar o conteúdo para não afligir ainda mais a família. Mas o bilhete traduzia a visão do homem. Ele estava deixando um recado para mulher dizendo que ela iria se arrepender, possivelmente devido a uma briga”.

O delegado ainda disse que o inquérito foi instaurado nesta quarta-feira (21) para apurar o crime. A Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos pericial e necropsia.

Crime

Um menino de 2 anos e o pai dele, de 34 anos, foram encontrados mortos em uma casa na Rua José Tomaz de Magalhães, no Bairro Nova Floresta. O delegado ainda disse à reportagem que os dois foram encontrados amarrados por uma corda praticamente juntos.

Ainda segundo a PM, a mãe da criança e esposa do homem foi quem encontrou os corpos ao chegar em casa, no início da noite. Ela gritou por socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ambos já estavam mortos.

Segundo relatos feitos para a polícia, não havia registros de brigas do casal e ambos levavam uma vida aparentemente tranquila. Porém, segundo o militar, eles estavam iniciando um processo de divórcio, o que poderia ter motivado a violência.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA