Pai de Sete Lagoas é suspeito de matar o filho de 2 anos em Patos de Minas

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria matado o filho e depois tirado a própria vida. Mãe do menino foi quem encontrou os corpos e pediu por socorro.

Foto: Patos Hoje

Um menino de 2 anos e o pai dele, de 34 anos de Sete Lagoas, foram encontrados mortos em casa no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas, nesta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria matado o filho e depois tirado a própria vida. O crime foi registrado na Rua José Tomaz de Magalhães.

Ainda segundo a PM, a mãe da criança e esposa do homem foi quem encontrou os corpos ao chegar do trabalho, no início da noite. Em seguida, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ambos já estavam mortos.

Além da PM, a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O tenente Rodrigo Fernandes, da PM, contou que os militares conversaram com vizinhos, parentes e com a própria mãe da criança.

Segundo os relatos, não havia registros de brigas do casal, ultimamente, e que ambos levavam uma vida aparentemente tranquila. Porém, segundo o militar, o casal estava iniciando o processo de divórcio e que isso poderia ter motivado o pai a matar o filho e se matar em seguida.

“Conversando com vizinhos, familiares e com a senhora mãe da criança. Ela disse que o casal estava com alguns problemas conjugais e iniciando o processo de separação. Ao que tudo indica, foi algo relacionado a isso que motivou esse crime”, explica o tenente.
VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA