Criminosos invadem casa para roubar caminhonete, ameaçam família e são presos em Curvelo

Três criminosos, de 19, 20, e 36 anos, foram presos após invadir uma casa e render uma família no Distrito de São José da Lagoa, em Curvelo, na noite dessa terça-feira (20). Um casal, de 38 e 39 anos, e os dois filhos, um bebê de 5 meses e uma criança de 11 anos, estavam no imóvel.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa com a intenção de roubar a caminhonete do pai da mulher que estava estacionada na rua, mas não encontraram as chaves do veículo. Eles reviraram a residência e roubaram eletrodomésticos e vários objetos pessoais dos moradores. O material foi colocado dentro do carro da família que estava estacionado na garagem da casa.

O pai da mulher percebeu a movimentação no imóvel, acionou a polícia e estacionou a caminhonete na porta da garagem da filha, para evitar a fuga dos bandidos. Quando os homens tentaram sair da casa, os militares já estavam no local. Segundo a PM, os criminosos atiraram e eles revidaram, mas ninguém ficou ferido.

Em seguida, os homens fugiram pulando muros e alguns policias que estavam trabalhando na operação Piratas do Asfalto na BR-135 iniciaram um rastreamento na região. Dois bandidos foram presos às margens da rodovia e o outro foi encontrado na comunidade.

As vítimas disseram à polícia que os bandidos estavam bastante exaltados, fizeram várias ameaças e apontaram a arma para o bebê de 5 meses. Com eles, a PM apreendeu um revólver com cinco munições e uma réplica de pistola.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, todos os envolvidos têm passagens por homicídio. Além disso, o rapaz de 19 anos também tem passagens por furto, agressão, lesão corporal e receptação. Já o homem de 36 anos tem registro por furto e porte ilegal de arma; o outro preso tem envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia de Curvelo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA