URGENTE: Motorista morre em grave acidente na Av. Norte Sul em Sete Lagoas

Foto: Reprodução

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (04), por volta das 17h25, na avenida Norte Sul, em Sete Lagoas matou o condutor de um veículo modelo Toyota Corolla, que segui no sentido bairro/centro.

Segundo informações, o condutor E.H.S.A de 17 anos, perdeu o controle da direção em uma curva, rodou na pista e bateu em um poste.

O SAMU foi acionado por populares, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido pela funerária após os trabalhos da perícia técnica da Policia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

15 COMENTÁRIOS

  1. Gente, que redação horrível!
    O intuito de ter noticiado esse acidente foi falar o modelo do carro? Cadê as informações do condutor?
    Se for para dar notícias, que sejam bem feitas, né?

    • Com 16 anos nem se pode dirigir, já pensou se atropelasse quem estava fazendo caminhada, Triste é ver um pai pastor que se diz homem religioso deixar o filho menor de idade dirigir.

  2. Se um menor inabilitado pega um veículo,sai pra matar ou morrer,acho que não tem nada pra falar do condutor ,simplesmente um inconsequente,vai dizer que ele não sabe do seu próprio erro.

  3. Não se deve culpar os pais, pois n maioria das vêzes eles nem sabe q o filho pegou o carro,e outra com essa idade já sabe muito bem das suas responsabilidade,agora se os pais sabiam cometeram outro erro mentindo p se escapar das suas responsabilidade,mas com certeza não precisará d uma punição maior q conviver c a culpa pela morte d filho.

DEIXE UMA RESPOSTA