Estreia do Sada Cruzeiro no Mineiro, em Sete Lagoas, terá ação beneficente

Foto: Renato Araújo – Divulgação/Sada Cruzeiro

A mudança do local da estreia do Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro masculino de vôlei teve um justo motivo. Antes marcada para o ginásio do Riacho, em Contagem, a partida diante do Lavras, na próxima quinta-feira, dia 12, agora vai acontecer no ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas, às 20h.

A ideia é presentear a comunidade local, além dos projetos que o time tem envolvimento na cidade. Por lá, está presente a Escola Unifemm Sada Vôlei, que atende 370 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de vôlei. Os jovens do projeto poderão ver de perto o duelo do time que venceu as últimas nove edições do Estadual.

“Sete Lagoas tem uma torcida muito grande do Cruzeiro, muita gente que acompanha o Sada Cruzeiro, temos essa garotada da escolinha de vôlei, então é muito bom também jogar lá, sentir o carinho destes torcedores” afirma o ponta Filipe.

O jogador destacou o lado beneficente da partida, já que o ingresso será 1kg de alimento não perecível, com toda a arrecadação sendo destinada para o Hospital Nossa Senhora das Graças. “Já fizemos isso outras vezes e é sempre muito bom saber que vamos jogar e ainda vamos ajudar uma instituição que precisa. Será o nosso primeiro jogo no Campeonato Mineiro, contra o Lavras, e precisamos começar muito bem na competição”, completa.

Para garantir seu lugar no jogo, o torcedor poderá adquirir o ingresso com antecedência. Basta imprimir o ticket neste link e apresentá-lo na entrada junto do alimento.

O recebimento dos alimentos (mediante o ingresso), já inicia na próxima segunda-feira, 09/09, de 14h às 16h, no auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças – HNSG. Na quinta-feira, dia do jogo, a troca vai de 9h às 11h, no HNSG, e a partir das 18h nas bilheterias do ginásio do Unifemm.

Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei

Ginásio da Unifemm – Sete Lagoas-MG

Quinta-feira, 12/09, às 20h

Ingresso Solidário – 1kg de alimento não perecível

Sugestões de doação: café, feijão, macarrão, fubá e óleo. Considerar outros alimentos, exceto arroz e açúcar.

Postos de troca:

09/09 a 11/09 – 14h às 16h – Auditório do HNSG, ao lado da Oncologia

12/09 – 09h às 11h – Auditório do HNSG

12/09 – a partir das 18h – Bilheteria do Ginásio Unifemm

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA