EXCLUSIVO: Funcionários de circo são suspeitos de agredir homem em Sete Lagoas; entenda o caso

Fotos registradas por pedestres

Na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Norte sul, na região Central de Sete Lagoas, um homem foi socorrido pelo SAMU com diversos ferimentos pelo corpo, após ser agredido por aproximadamente três homens.

Segundo a Policia Militar, os militares foram acionados e no local, na referida avenida, próximo ao Restaurante Popular, os militares visualizaram um homem ensanguentado sendo socorrido pelo SAMU, que foi acionado por um pedestre que visualizou o homem caído no solo bastante machucado.

A pedestre que acionou os militares e o SAMU, não presenciou o momento das agressões sofridas pela vítima, e não soube informar ou precisar quem seriam os supostos autores.

Ainda segundo a PM, durante a ocorrência, compareceu uma mulher, que apresentava sinais de embriaguez e dificuldade para falar, mas informou que ela estava junto do homem no momento das agressões.

Segundo ela, o homem agredido, supostamente haveria subtraída certa quantia de dinheiro de um circo, que se encontra instalado próximo ao endereço dos fatos, diante disso três funcionários do circo teriam agredido o homem na tentativa de localizar o dinheiro que havia sido roubado.

A PM realizou rastreamento na região, contudo, os responsáveis pela agressão não foram localizados.

A vítima, que não teve a identidade informada, foi socorrida ao Hospital Municipal.

VERSÃO DO CIRCO 

O site Tecle Mídia entrou em contato com a assessoria do circo que, segundo informações dos funcionários, durante a madrugada, rapazes atearam fogo no circo, nas vestimentas dos funcionários.

Questionados sobre se isso teria motivado a agressão, os funcionários disseram que não houve agressão.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA