Detento faz live no Instagram de dentro de presídio em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Um detento do Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, fez uma live no Instagram. o site TECLE MÍDIA teve acesso nesta quinta-feira ao vídeo, em que o presidiário conversa com os colegas de cela e reclama que tem faltado maconha. (vídeo no final da matéria).

Para não expor os nomes dos usuários da rede social que assistiram ao vídeo (os nomes aparecem durante a transmissão), ele não será mostrado.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) afirmou ter identificado o detento que fez a live, de 22 anos, que confessou a infração.

A Sejusp relata que agentes penitenciários realizam uma revista na unidade nesta quinta em busca de materiais proibidos e que o celular usado para a live foi encontrado. Segundo a secretaria, o preso passará pelo Conselho Disciplinar da penitenciária e sofrerá sanções administrativas. Além disso, conforme a Sejusp, o fato foi comunicado à Justiça e uma investigação interna investigará o fato administrativamente.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA