Fumaça misteriosa encobre o céu e ruas de Sete Lagoas

Foto registrada na região do bairro Dona Silva, em Sete Lagoas

Uma fumaça misteriosa encobriu o céu e diversas ruas dos bairros de Sete Lagoas, na noite desta quarta-feira (18). Os moradores dos Bairro Dona Silva, Bouganville, Cidade de Deus e adjacências foram os mais prejudicados.

Os motoristas reclamaram da falta de visibilidade nas ruas, sensação de ressecamento da garganta e olhos, tose, coceira e dificuldade para respirar.

Mas, de onde veio essa fumaça misteriosa? É simples, diversas matas que circulam a cidade estão com focos de incêndio. Os bairros mais prejudicados, citados a cima, receberam o reflexo de um incêndio, de grande proporção, que atingiu um terreno que pertence à Embrapa.

A falta de chuva e as queimadas elevam as temperatura, a previsão é que os termômetros de Sete Lagoas chegam a 37°C na sexta (20) e no sábado (21), temperatura mais alta para o inverno desde 1910, quando começaram as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

VIARedação
COMPARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. Parece uma organização criminosa colocando fogo na cidade inteira , é queimada pra todo lado , o que essas pessoas têm na cabeça! ? Absurdo as autoridades não tomarem nenhuma providência, nenhuma fiscalização nem punição

  2. Fumaça misteriosa só se for no seu planeta, esse povo que não tem amor por nada nem por eles mesmos estão fazendo isso com nosso Brasil, mas peço a Deus misericórdia por eles.

  3. O Misterio esta onde estão as autoridades secretaria de meio ambiente cade???? A cidade esta cheia de focos de incêndio e as autoridades não fazem nada. Ja liguei varias vezes pro setor de meio ambiente não fazem nada nao vem no local o cidadão que esta denúnciando a queimada que tem que ir ate o setor do meio ambiente pra registra a a denuncia. Ai prefeito poem esse povo pra trabalhar.

  4. Infelizmente esse mídia é podre…fumaça misteriosa?!!!! fala sério o povo não é bobo mais não mídia….essas pessoas que estão colocando fogo deviam levar multa e prestação de serviços comunitários, tipo limpar umas 10 casas…ninguém aguenta mais a sujeira, fora a mata e os animais que estão sendo prejudicados, por causa da irresponsabilidade de uns….

DEIXE UMA RESPOSTA