Três assaltantes morrem após troca de tiros com a PM em Betim

Três são mortos após assalto em Betim
Foto: Ronaldo Silveira

Um assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira (19), na avenida Amazonas, uma das mais movimentadas de Betim, na região metropolitana, terminou com a morte de três bandidos. Ao tentarem fugir, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares, e houve uma intensa troca de tiros. Um quarto envolvido no crime, que não foi identificado, conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, os homens foram abordados na rua Antônio Augusto Rezende, que fica atrás do estabelecimento, logo após roubarem um quiosque que vende aparelhos celulares dentro da Pernambucanas. Na via, um Fiat Uno os aguardava para ajudar na fuga.

Uma funcionária do quiosque, que pediu para não ser identificada, contou que os criminosos chegaram com arma em punho, apontaram para a colega dela, e anunciaram o assalto. “Eles levaram cerca de 30 celulares da loja e dois aparelhos das funcionárias. Pegaram os celulares mais caros, avaliados em mais de mil reais”, disse a funcionária.

Os bandidos foram socorridos pelos próprios militares e levados para o Hospital Regional de Betim. Mas conforme informações da sala de imprensa da PM, faleceram logo após dar entrada na unidade hospitalar.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA