Transmissão ao vivo dentro de cela em presídio de Sete Lagoas repercute em rede nacional

Imagem reprodução da Rede TV

Um jovem de 22 anos que cumpre pena no presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, fez uma transmissão ao vivo, pelo Instagram, de dentro de sua cela e o vídeo ganhou repercussão nacional.

Veículos como Rede TV, Portal G1 da rede Globo, Globo Minas, Jornal O Tempo, Jovem Pan News de São Paulo e o Portal UOL repercutiram o fato.

No vídeo, que pôde ser acompanhado em tempo real por seus quase 400 seguidores, Pedro Henrique Coelho Lopes mostra a cela e seus companheiros, mostrando o “lugarzinho bonito”, mas reclamando da falta de maconha.

“Lugarzinho bonito, o lugar é bonito. Tá tranquilão, estou falando pra vocês. Só não tem maconha não, tá difícil. Tá osso pra nós. Mas rango é mato”, diz, mostrando um recipiente de isopor.

No vídeo, é possível ver que quando os seguidores começam a acompanhar a live, interagindo com Pedro por meio de comentários.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública disse, em nota, que realizou ontem uma revista nas celas e apreendeu o aparelho celular de Pedro. O jovem confessou que fez a transmissão e deve sofrer sanções administrativas.

Vídeo reprodução Jovem Pam 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA