Carro bate no mesmo poste que matou jovem no dia 4 e deixa duas pessoas feridas na Av. Norte Sul em Sete Lagoas

Foto enviada por leitor momentos após ter acontecido o acidente.

Um homem e uma mulher ficaram feridos após o veículo ocupado por eles atingir, de forma violenta, um poste na Avenida Norte Sul, em Sete Lagoas, na noite deste sábado (21).

O condutor do veículo VW Gol, R.L.S. de 29 anos,  devidamente habilitado, informou para a Policia Militar que ele seguia pela Av. Norte Sul, quando atravessou na frente do veículo um cachorro e ele teria desviado do animal, perdendo o controle da direção e chocando a lateral direta do veículo em um poste de iluminação da via.

Uma equipe do SAMU socorreu o condutor no local e a passageira, B.A.M de 52 anos, que ficou presa nas ferragens sendo removida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal.

O condutor deu entrada no hospital apresentando um corte no antebraço direito e escoriações na perna direita.

O veículo, devidamente licenciado, sofreu danos generalizados e com indicação do condutor foi liberado para, F.B.A. de 26 anos, providenciar a remoção do carro do local.

A PM acionou a CEMIG que realizou a manutenção no poste que ficou parcialmente danificado.

O poste, é o mesmo atingido pelo veículo conduzido por um jovem de 17 anos no último dia 5 deste mês, que morreu na hora. (relembre o caso)

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA